Notícias

30/04/2013

Federasul recebe COO para América Latina da ACCOR

A última edição do mês de abril do “Tá na Mesa”, evento promovido pela Federasul, trouxe Roland de Bonadona, COO para América Latina do maior grupo hoteleiro do mundo, a ACCOR (Pulman, Sofitel, NovoHotel, Ibis, Mercure, MGallery, Adagio). Bonadona abordou sobre os investimentos em turismo que antecedem e visam aumentar a infraestrutura do país para receber a Copa do Mundo, especialmente na rede hoteleira.

No encontro, o empresário enfatizou que a criação de atrativos turísticos e fontes adicionais são, sem dúvidas, favoráveis para o setor hoteleiro criar boas expectativas. “Tenho motivos para acreditar que o Brasil vai chegar lá”, diz.

Também, apresentou números e pesquisas comparando o setor hoteleiro do Brasil com demais países importantes no segmento. Para ele não é possível esperar a procura para se ter a oferta, por isso as redes de hotéis investem na expansão.

Roland de Bonadona aproveitou o encontro para salientar mais investimentos do grupo ACCOR, líder mundial em operações hoteleiras. Em Porto Alegre, atualmente, o grupo possui três hotéis Mercure, dois Novotel e dois Ibis. As paredes móveis acústicas da Wall System Hufcor está presente em todas essas bandeiras, contribuindo assim, para o sucesso e crescimento, ainda mais, da ACCOR.

Fonte: www.federasul.com.br