Notícias

04/10/2013

Rede Laghetto inaugura hotel em Porto Alegre

A Laghetto Hotéis, uma das principais redes hoteleiras do Rio Grande Sul, estreia operações fora da serra gaúcha, com a abertura, no último dia 1º de outubro, do Laghetto Viverone Moinhos.
Localizado no bairro Moinhos de Vento, o empreendimento foi construído em área anexa a um casarão do século 19, que promete ser um dos diferenciais do empreendimento. Restaurada, a mansão abrigará a recepção do hotel, o restaurante e um wine bar. A ideia é fazer desses espaços uma atração para os porto-alegrenses e não apenas para os hóspedes.
A estrutura do Laghetto Viverone Moinhos é formada ainda por 132 apartamentos, piscina raia externa no terraço aquecida e com vista para cidade e sala de fitness.
O centro de evento dispõe de três salas, em formato de auditório, que juntas podem abrigar atividades para até 240 pessoas. O espaço conta as divisórias móveis do Grupo Wall System para a modulação e flexibilização dos ambientes.

Atualmente a rede Laghetto possui seis unidades em operação, quatro em Gramado e uma em Bento Gonçalves, além deste na capital gaúcha.

Fonte: Hotelier News