Notícias

26/05/2014

Wall System e Site Express, uma década de parceria

Datas marcantes e parcerias importantes são motivos de sobra para comemoração. Ainda mais para celebrar uma união e sintonia que completa uma década de duração.

Foi neste clima que a Wall System Hufcor abriu as portas e recebeu o diretor da Site Express, Leandro Ceccato e os colaboradores Vanessa Ceriotti e Rafael dos Anjos para um Happy Hour de Comemoração de 10 anos.

Na oportunidade, os representantes da Site Express se mostraram muito satisfeitos com a duradoura parceria e prometeram novidades. “Ter a Wall System como cliente e parceira é uma honra para todos nós. Sempre que possível, nós citamos eles. A maneira que eles utilizam o software é de dar inveja a muitas empresas. Para nós, tratamos a Wall System como um case” – diz Leandro.

A Wall System utiliza o sistema de gestão especializado, da Site Express, onde toda tecnologia de informação é gerenciada pelo software. Assim, mapeia e organiza todas suas atividades auxiliando o atendimento ao cliente de forma personalizada e com proximidade.

Fonte: