Notícias

23/12/2014

Com materiais coloridos e inspirados ao ar livre, novo escritório no Vale do Silício complementa a cultura viva da empresa e a força do trabalho móvel

Acentuado por materiais coloridos e inspirados ao ar livre, o novo escritório do GoDaddy no Vale do Silício complementa a cultura viva da empresa e a força do trabalho móvel.

O espaço de fluxo livre está ligado pela circulação com a temática de uma pista de corrida. Por trás do local de trabalho vibrante a estratégia de projeto buscou criar espaços baseados em atividade sob medida para seus funcionários.

O mobiliário adota mesas reguláveis em altura, cadeiras móveis e um bar portátil, a fim de proporcionar oportunidades ilimitadas para atender às necessidades dos funcionários do escritório.

Oportunidades para recreação e para um momento de descanso foram cuidadosamente integradas para uma experiência perfeita entre trabalho e lazer. Com este ambiente animado e fluido, o novo escritório holisticamente apoia os seus talentosos engenheiros na condução de novas tecnologias.

Fonte: Archdaily