Notícias

23/02/2015

Skyfold 60 é eleito o produto mais inovador do ano de 2014

Em sua sétima edição, o WAN AWARDS é o maior programa de premiação em arquitetura do mundo.

São 1379 inscritos, de 72 países, julgados por 317 juízes, especialistas internacionais que, ao longo dos últimos dois anos emeio,dedicaram ao prêmio não só seu valioso tempo, mas a sua rica experiência, objetividade e, acima de tudo, a sua paixão por um bom design.

Neste contexto, a vitória em qualquer das 22 categorias do WAN AWARDS é sinal de extremo prestígio e uma disputada distinção.

Os premiados de 2014 acabaram de ser divulgados e a Skyfold foi uma das agraciadas. A marca canadense tem longa parceria com a Wall System, que a distribui e representa no Brasil e no Mercosul.

Conhecida pelo seu revolucionário sistema de flexibilização de espaços com painéis elétricos de funcionamento vertical, a Skyfold ganhou justamente na categoria “Product Innovation”, ou “Inovação em Produtos”, em uma tradução livre.

O produto vencedor é o Skyfold 60, divisória power-lift que se ergue verticalmente, escondendo-se no forro quando não em uso e otimizando espaços em 2 minutos com o acionar de um botão. Certificada por laboratórios independentes autorizados pelo governo americano e com reconhecimento internacional, a divisória alcança altos níveis de isolamento acústico, atingindo STC 60 (RW59).

A Skyfold tem mais de 20 anos e está presente em mais de 4500 instalações ao redor do planeta. A Wall System a parabeniza pela conquista e orgulha-se de entregar no mercado nacional produtos de tamanha excelência.

Fonte: