Notícias

09/06/2015

Jardim da Infância e Creche tem vista para o mar

O terreno está situado na orla. Mar calmo para o sul e uma montanha que demonstra o poder da natureza. Pode-se sentir a terra, quando a construção da creche se abre para o mar.

Há uma diferença de doze metros de altura no terreno. Foi pensado que as crianças sejam capazes de sentir os olhos e os sinais uns dos outros.

A fim de promover um movimento diverso de crianças, temos uma postura, nascida de uma variedade de operações com o corpo no edifício. Por exemplo, fornecemos uma série de pequenas operações, que atraem as crianças, como a pequena caverna, o quadro-negro e o material do chão - que muda o humor das crianças.

É criada uma escada alongada na qual as crianças podem passar, há um mezanino que pode ser acessado com cordas e barras de escalada. Na cobertura há um terraço aberto em direção ao mar, é como se estivesse flutuando no mar. O projeto pretende melhorar a força física e atenção das crianças, que devem crescer com uma mente desafiadora.

Além disso, acreditamos que as atividades de arte são um elemento importante para crescer com sensibilidade. Ao fornecer uma sala especial envidraçada que é fácil de ver e entender, as crianças podem se concentrar ainda mais.

Além disso, há o terraço externo integrado que serve como refeitório. Ao fornecer uma grande mesa para as crianças, criam-se oportunidades de educação alimentar através do servir.

Fonte: Archdaily