Notícias

10/09/2015

WALL SYSTEM FECHA CONTRATO COM A WINDSOR HOTÉIS

A Windsor Hotéis, maior rede de hotéis do Rio de Janeiro, irá oferecer à cidade um complexo com 3 hotéis e um centro de convenções para 6 mil pessoas, na Barra da Tijuca.
A Wall System foi a parceira escolhida para fornecer as paredes móveis acústicas para o empreendimento.

Serão 4 obras simultâneas, totalizando 5 mil m2 de divisórias, com 1600 painéis.
O tamanho do desafio equipara-se à monumentalidade dos Jogos Olímpicos, evento global que exige a construção de complexos deste porte para acomodar o volumoso ingresso de turistas esperado.

Na região da Barra próxima à Lagoa de Marapendi, o empreendimento está sendo erguido em uma das regiões de maior expansão e valorização imobiliária da cidade do Rio de Janeiro.
Fornecedora de longa data do grupo hoteleiro, a Wall System foi escolhida para agregar qualidade e celeridade ao projeto.
A produção e a instalação se darão no tempo recorde de 4 meses, deixando o complexo pronto para as Olimpíadas.

O primeiro projeto do grupo tem perfil corporativo, vai funcionar como uma extensão do Windsor Barra e se chamará Windsor Oceânico. De categoria quatro estrelas, conta com 444 apartamentos equipados para receber executivos que vêm para a cidade.

Anexo a este prédio estará o maior Centro de Convenções do Rio de Janeiro, com uma área de eventos de 10 mil metros quadrados.

O segundo lançamento se chamará Windsor Marapendi e atenderá tanto ao segmento de lazer, com 486 acomodações, spa, piscinas e espaço fitness, quanto ao corporativo, com centros de convenções e business center.
O terceiro lançamento se chamará Windsor Tower, de categoria três estrelas, com 354 apartamentos e seis salas de convenções.

O complexo totalizará uma área de 20 mil metros quadrados de salas de eventos e 1.136 unidades habitacionais.
Uma passarela vai ligar os prédios e o hóspede vai poder circular sem passar pela rua.

Fonte: Wall System, Windsor Hotéis e Diário do Comércio

Fonte: