Notícias

14/09/2015

Wall System terá distribuidor em La Paz, na Bolívia

A empresa boliviana Espiral foi a parceira local escolhida pela Wall System para distribuir seus produtos no emergente mercado da Bolívia.

Crescendo seu PIB a taxas superiores a 5% ao ano nos últimos anos, o país é um alvo estratégico para a maior penetração dos produtos brasileiros com tecnologia global que a Wall System produz e instala.

Com o acréscimo da Bolívia, a empresa passa a estar presente em 9 países entre a América do Sul e a África.

A Espiral é uma renomada empresa especializada em acústica, um dos grandes diferenciais das divisórias móveis Wall System, dotadas de uma performance acústica 50% superior à da concorrência no caso do produto Série 600.

O acordo foi firmado no início de julho e celebrado por ambas as partes.

“Trata-se de mais um passo na política de expansão da companhia, Queremos fazer a diferença nos negócios de nossos clientes e observamos a América do Sul como um mercado importante para os nossos objetivos”, comenta Rafael Brochier Cardoso, Diretor de Vendas e Marketing da Wall System. Cardoso complementou falando da importância de levar produtos brasileiros ao exterior. “Fabricamos nossos produtos no Brasil, com talento local. Mas acordos operacionais nos permitem acessar e utilizar a mais alta tecnologia global em divisórias móveis, piso-teto, monobloco, móveis e revestimos acústicos. Assim, reunimos qualidades que são diferenciais, tanto para o mercado local, como para o mundo”. "A Bolívia investe muito na área de Petróleo e Gás e isso significa maior necessidade de infraestrutura, É aí que nós enxergamos oportunidades", completou.

Fonte: Imprensa Wall System

Fonte: