Notícias

26/10/2015

Wall System irá fornecer paredes móveis acústicas para o Hotel Alvear Icon, em Buenos Aires

O famoso Grupo Alvear Hotels & Residences, de Buenos Aires, Argentina, tem suas origens ligadas à inauguração do Alvear Palace Hotel, em 1932.

Integrante da seleção dos Hotéis Lideres no Mundo (The Leading Hotels of the World), o Palace definiu o conceito de hospedagem de luxo na capital argentina e possibilitou o crescimento do grupo.

Hoje, com dois empreendimentos sendo desenvolvidos no luxuoso bairro de Puerto Madero, o conglomerado cerca-se dos melhores fornecedores para erguê-los.

Um dos projetos será a maior torre residencial da América do Sul (Alvear Tower) e o outro será o novo Hotel Alvear Icon, o qual está sendo construído no Dique 3, na Calle Aimé Painé.

A Wall System foi escolhida para fabricar e instalar as paredes móveis acústicas do Alvear Icon, que terá salões de eventos para até 1000 pessoas, 32 pisos, 146 suites e 50 apartamentos.

Destinado a turistas de luxo e moradores do bairro que procuram distinção, o empreendimento tem sua inauguração projetada para 2016 e recebeu investimentos da ordem de US$40 milhões.

Trata-se de mais um projeto internacional para a Wall System, que segue consolidando-se como a opção de primeira linha para as obras mais desafiadoras, com contratos por toda a América do Sul e também na África.

As paredes móveis escolhidas para o luxuoso hotel argentino foram as Wall System Seríe 600, com tecnologia Hufcor, as mais especificadas e instaladas do mundo, com tecnologia, acústica e capacidade de instalação em grandes alturas incomparáveis.

Fonte: