Notícias

12/04/2010

Wall System participa da Office Solution 2010 e ganha prêmio de Melhor Produto

por jorn. Marcelo Mello


A 13ª Office Solution Arquishow teve como destaque a participação da Wall System Hufcor, Paredes Móveis Acústicas, fato este que se concretizou pelo recebimento do Certificado de Melhor Produto da Indústria Corporativa . Na ocasião, os visitantes puderam apreciar seus últimos lançamentos que, mais uma vez, mostraram porque a Wall System Hufcor é a Líder Mundial naquilo que é sua especialidade: flexibilização de espaços.


Ocorrida entre os dias 05 e 09 de abril, a Office Solution Arquishow - 13ª Feira Internacional de Negócios - atraiu um grande público. Estiveram presentes mais de 45 mil visitantes, entre arquitetos, empresários, investidores, executivos do mercado corporativo, construtoras, facilities managers, engenheiros e demais profissionais liberais.


Entre os destaques deste ano, a Wall System apresentou as divisórias removíveis Space. A Space é ideal para ambientes corporativos que demandam diferenciação e flexibilidade às mudanças de layout, tudo com a qualidade e sofisticação que o padrão Wall System já oferece quando se trata de espaços flexíveis.


Ainda como destaques apresentados, estavam as paredes móveis GlassWall Acústica, mostrando que a sofisticação e a transparência oferecida pelo vidro podem ser aliadas ao controle acústico; a série Slimline, com novas versões, sintetizando a filosofia de inovação Wall System, além da revolucionária e exclusiva Skyfold Powerlift, parede móvel com recolhimento vertical automático.


Participando pela 5ª vez da Office Solution Arquishow, a Wall System Hufcor credita o sucesso de sua participação a seus clientes e apoiadores “À confiança deles creditamos a liderança de nossa empresa em seu segmento. O cliente entrega-nos parte importante de seu negócio, e precisamos responder à altura de suas expectativas”, explica o Diretor de Marketing da Wall System, Rafael Cardoso, sintetizando a importância do evento no calendário da empresa.


A estratégia que incluiu layout e projeto audacioso, aliada à movimentação constante e, é claro, os lançamentos de seus novos produtos, a Wall System Hufcor atraiu o público para dentro de seu stand e culminou com grande sucesso, recebendo o prêmio de Melhor Produto da Indústria Corporativa, oferecido pela Flex Eventos Ltda.

Fonte: