Notícias

26/05/2010

EMEA Meeting 2010 estabelece movimentos globais da HUFCOR

Aconteceu de 17 a 19 de maio em Lyon, na França, mais um encontro mundial dos fabricantes HUFCOR. Desta vez, quem teve a honra de sediar o evento foi a Algaflex, licenciada HUFCOR para o território Francês e Belga. Ao abrir o evento, o presidente da Algaflex, Yves Bozzelec, saudou os presentes e foi ovacionado por seu pioneirismo em ter iniciado, 40 anos atrás, a globalização do grupo – a Algaflex este ano completa 40 anos como licenciada.

Neste ano, 52% do faturamento global da HUFCOR vêm de seus subsidiários e licenciados fora dos Estados Unidos. Treze países estiveram presentes com seus representantes no encontro onde apresentaram suas novidades tecnológicas e experiências aos outros licenciados.

A WALL SYSTEM HUFCOR, licenciada brasileira, esteve presente representada por seus diretores Rafael Cardoso e Ralf Daudt. Na ocasião, Rafael, que dirige a área de Marketing e Vendas da Wall System faz uma explanação das novidades, assim como cases da empresa e salientou que “muito antes de se pensar em globalização, a Hufcor já agia e pensava globalmente, sempre sonhando alto. Graças aos passos pioneiros já estamos presentes com obras em 118 países. O Brasil ganha cada vez mais importância para a HUFCOR, que aposta no crescimento e desenvolvimento de nosso mercado. Estamos focados em crescer” – finaliza.

O encontro serviu para alinhar as estratégias de crescimento e desenvolvimento global do Grupo HUFCOR, além de troca de experiências fabris, o que possibilitará também que os consumidores de Brasil recebam tecnologia de ponta, sempre que pensarem em Paredes Móveis / Divisórias Articuladas. O Grupo HUFCOR é o maior do mundo no segmento e está presente no Brasil há 17 anos através da WALL SYSTEM.

Fonte: