Notícias

21/03/2017

Wall System fornece divisórias móveis para o novo Centro de Eventos do Crowne Plaza Asuncion

O Crowne Plaza Asuncion, um dos principais hotéis da capital paraguaia, está reformando e ampliando sua área de convenções. O novo centro de eventos contará com as divisórias móveis Série 600, as mais avançadas da linha Wall System Hufcor, para modular seus espaços.

A Crowne é uma marca do IHG - Intercontinental Hotel and Resorts Group, uma das maiores redes hoteleiras internacionais, proprietárias de outras bandeiras prestigiadas e de renome, tais como Intercontinental, Holiday Inn e Staybridge, que estão presentes também no Brasil.

Os hotéis do IHG oferecem mais de 744 mil apartamentos em todo o mundo, servindo mais de 150 milhões de hóspedes por ano. O grupo é um grande cliente e parceiro mundial da Hufcor, que está presente com suas paredes móveis em diversas de suas unidades.

A Wall System foi a empresa escolhida pelo IHG para realizar a obra de ampliação do centro de convenções do Crowne Plaza Asuncion, tendo como grande desafio executá-la em um prazo bastante reduzido, com término previsto para as próximas semanas. O novo espaço de eventos tem previsão de inauguração ainda no primeiro semestre de 2017.

As paredes móveis Wall System Hufcor Série 600, conhecidas por sua qualidade, conforto acústico e tecnologia avançada, são fundamentais em um projeto como este, que demanda alta flexibilidade e grande mobilidade de ambientes.

Conheça mais sobre a linha Hufcor Série 600

www.wallsystem.com.br/hufcor600/

Fonte: Wall System