Notícias

28/11/2012

Wall System foi destaque na Office Solution 2012

De 18/09 a 21/09, o Grupo Wall System trouxe, novamente, inovação, tecnologia e diferenciação à Office Solution, maior feira de arquitetura corporativa da América Latina.

De maneira sinérgica, a Wall System opera as marcas HUFCOR, líder mundial em paredes móveis acústicas, SPACE, de divisórias acústicas piso-teto, CLESTRA, maior empresa do mundo em divisórias, e SKYFOLD, de divisórias elétricas power lift.

O grande destaque da feira foi o lançamento dos modelos C-28 e Synops, da CLESTRA, que trazem um novo conceito em divisórias, por serem acústicas monobloco e apresentarem as seguintes vantagens: Verdadeiramente reaproveitáveis: sendo inteiras, construídas em blocos, 100% de sua estrutura pode ser realocada em outro local ou prédio; Segurança contra fogo: estrutura e faces de aço possibilitam a construção de corredores seguros e áreas de escape; Acústica superior: maior massa e melhores resultados acústicos, tanto nas divisórias em vidro como nas cegas (Rw 45 e Rw 52); Velocidade de Montagem e Amovibilidade: monta-se andares 30% mais rápido com o mínimo de complementos, economizando em obras, tempo e novas compras.

O modelo Summit, da HUFCOR, com abertura vertical que esconde os painéis sobre o forro, foi outra grande novidade, otimizando espaços com elegância e facilidade de operação.
O sistema é uma revolução no mercado de paredes móveis acústicas, segmento no qual o Grupo Wall System é líder.
Sua operação vertical, acionada por um botão, adequa-se muito bem a ambientes corporativos e espaços onde não se tenha a possibilidade física de alocar os nichos das paredes com operação lateral.
Atuando de forma automatizada, o modelo Summit proporciona ainda acústica superior (STC 51) e as variadas opções de acabamento características da líder mundial em paredes móveis.

Também foram destaque no evento a H9 Acoustique, da SPACE, e a linha 55xx, da HUFCOR.
A H9 Acoustique é uma divisória piso-teto, com alta capacidade de realocação na construção onde a mesma esteja instalada. Com design europeu, espessura de 96mm e o melhor isolamento acústico da categoria (Rw 42 a 50 dB), esta é um divisória para quem procura qualidade, conforto e praticidade.
A consagrada linha 55xx, da HUFCOR, foi apresentada em sua configuração com vidro especial extra-clear e molduras de acabamento, proporcionando integração, segurança e ainda uma superfície sobre a qual se pode escrever. Trata-se de beleza e estilo combinados com conforto acústico.

Fonte: